Para todos os tipos de atendimento disponíveis em nossa área de pós-venda, será necessário que você entre em contato em nossa central de atendimento, através do telefone: 11 2090-9300 ou 11 3504-0450, escolhendo a opção 3 do menu.
PARA CASOS DE TROCA EM GARANTIA
Em caso de necessidade de troca de produto por defeito, será necessária a emissão de nota fiscal de remessa em garantia.
A troca imediata ou mediante análise (laudo) depende de política e/ou autorização do fabricante do produto.
A abertura do atendimento depende de análise do próprio setor de pós-venda, que utiliza lista de critérios para agilizar a resposta a sua solicitação. Seguem abaixo alguns desses critérios:
Observações especiais:
Clique aqui para visualizar o modelo de nota fiscal de remessa de produto para troca em garantia.
Clique aqui para baixar o documentos com orientações sobre como emitir a nota fiscal de remessa de produto para troca em garantia.
Solicitamos que você sempre entre em contato com o departamento de pós-vendas antes de realizar envio de produtos para troca em garantia.
PARA CASOS DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
Em caso de necessidade de devolução de produto, será necessária a emissão de nota fiscal de devolução de mercadoria.
O aceite da devolução depende de análise do próprio setor de pós-vendas, que utiliza lista de critérios para agilizar a resposta a sua solicitação. Seguem abaixo alguns desses critérios:
Clique aqui para visualizar o modelo de nota fiscal de devolução de mercadoria para envio de produto que será devolvido.
Clique aqui para baixar o documentos com orientações sobre como emitir a nota fiscal de devolução de mercadoria para envio de produto que será devolvido.
Solicitamos que você sempre entre em contato com o departamento de pós-vendas antes de realizar envio de produtos para devolução.
Nossa equipe de pós-venda sanará todas as suas dúvidas sobre como ocorrerá o processo de atendimento para o seu caso.